Pedir 2ª via Tim – Acesso digital e rápido!
Em nosso post de hoje iremos auxiliar você que perdeu ou extraviou a sua conta de telefone ou internet e precisa pedir 2ª via Tim.
Lembrando que a Empresa Tim (Telecom Italia Mobile) está no mercado de telefonia há quase 30 anos e fornece inúmeros serviços aos brasileiros de telefone móvel e fixo e internet.
Conferindo nossa postagem, apresentaremos todas as instruções necessárias para que você possa pedir sua nova emissão de via sem complicação e direto do site oficial da empresa de telefonia.
Pedir 2ª via Tim Online
A Companhia telefônica Tim foi fundada no ano de 1995, depois que a Telecom Itália passou a dividir-se entre os serviços de telefonia fixa e móvel.
Atualmente, a empresa Tim é considerada uma das maiores empresas do setor de telefonia e fornece aos seus clientes diferentes serviços, tais como os serviços de telefonia (móvel e fixa) e internet, tanto para pessoas, como empresas.
Caso você já seja um cliente cadastrado na empresa Tim e esteja necessitando fazer a emissão da segunda via Tim online da sua conta, siga os procedimentos que iremos lhe passar abaixo.
Passo 1 – A primeira ação do cliente Tim deve ser entrar no site oficial da empresa de telefonia por meio do seguinte endereço eletrônico: https://www.tim.com.br/rj
Passo 2 – Ao entrar no site Tim, vá até o menu superior e clique em “Atendimento”. Você será encaminhado para uma página com informações sobre os serviços mais solicitados pelos clientes.
Passo 3 – Clique no item “2ª via de conta”. Isso lhe encaminhará para uma página em que você deve inserir em um formulário seu número de telefone e senha de acesso como cliente. Forneça estes dados e clique em “Entrar Agora”.
Passo 5 – Pronto! Já terá acesso a sua página pessoal como cliente Tim e poderá emitir uma nova via da fatura Tim. Muito fácil, não é mesmo?
Reclame Aqui Tim
Faça uso da plataforma do Reclame Aqui para conferir como está o status da empresa Tim no quesito resolução de problemas e na hora da emissão de segunda via e de outros pedidos de serviços dos consumidores.
Essa é uma ótima forma de saber se a empresa está comprometida com seus clientes. Nós da Equipe Web fomos avaliar os índices de reclamações de consumidores no Reclame Aqui e identificamos que a Tim vem sendo muito bem elogiada por seus clientes.
No quesito Resolução de Problemas, a empresa tem um percentual de 91,8%, o que é considerado pela plataforma algo muito bom.
Além disso, os consumidores a consideram uma empresa nota 8. Portanto, é uma companhia que vale a pena aderir como operadora do seu celular.
Contato Tim
Se você estiver precisando entrar em contato com a empresa Tim, saiba que a operadora de celulares possui diferentes canais de atendimento aos seus consumidores. A seguir, veja quais são os principais:
- Cliente Tim: *144
- SAC Tim: 0800 741 2580 disponível os 7 dias da semana e 24 horas.
- SAC Tim Live: 103 41
- WhatsApp da Tim: 41 4141-4141
- Canal de denúncias Tim: 0800-900-8007
Você pode observar, fazer a emissão de segunda via da sua fatura Tim não tem muito mistério, desde que você siga os procedimentos que foram ensinados ao longo do nosso conteúdo de hoje.
Agora queremos que você deixe um feedback abaixo, comentando que você me achou mais interessante sobre esta empresa.